quarta-feira, 7 de julho de 2010

Crystal Ball


Bebendo vinho e pensando que a felicidade
está no outro lado disto
Só preciso de uma bússola e de um cúmplice
E todas as dúvidas que enchem minha cabeça
se confundem de novo
Pra cima e pra baixo,
de um lado pro outro de novo

Oh, eu tive minhas chances e eu aproveitei todas
Apenas pra acabar deitada aqui no chão
Pra acabar deitada no chão

Moedas num poço
Um milhão de dólares na fonte do hotel
A vidente que diz "talvez você vá para o inferno"
Mas não estou nem um pouco assustada
com as rachaduras na bola, na bola de cristal

às vezes você pensa que tudo
se baseia em um anel de diamantes
O amor precisa de testemunhos e de um pouco de
perdão
muita paciência, e um ritmo menos espaçado
Estou aprendendo a ser forte com meus próprios
erros

Oh, eu senti aquela chama, e eu, eu me queimei
Mas eu não trocaria a dor
pelo que aprendi
Não trocaria a dor pelo que aprendi

Moedas num poço
Um milhão de dólares na fonte do hotel
A vidente que diz "talvez você vá para o inferno"
Mas não estou nem um pouco assustada
com as rachaduras na bola, na bola de cristal
rachaduras na bola, na bola de cristal

Ironia, ironia é odiar o amor, odiar o amor
Por o que ele faz comigo, pelo que fez comigo
O que foi feito, foi feito

Moedas num poço
Um milhão de dólares na fonte do hotel
Espelhos quebrados e o olhar frio de um gato preto
Ando em baixo de escadas na minha caminhada para o inferno
Eu vou te encontrar lá

Mas não estou nem um pouco assustada
com as rachaduras na bola, na bola de cristal

3 comentários: