domingo, 18 de abril de 2010

Auto-Ajuda


ODEIO livros de auto-ajuda! Porque?! Simples, para mim eles tem efeito contrario. Se eu já estou mal é claro que não preciso de algo que me diga o quanto estar ruim, o quanto pode ficar pior e o que é certo e o que é errado que o "caríssimo" autor mada fazer.
Não estou falando de todos, claro, mas os poucos que eu li só me deram vontade de atira-los vaso sanitario abaixo(só não fiz isso porque a coitada da privada não merecia ser entupida com tamanha pi...). Leia uma revista em quadrinho no lugar... =)
Pois se você acordou com azia, teve aquele pesadelo a noite, chegou atrazado no trabalho, levou um esporro do chefe e seu namorado(a) é um prego, não é um livro de "auto-ajuda" que vai resolver seus problemas.

1ª: Não coma comidas pesadas antes de dormir
(resolve tanto o problema do pesadelo como o da azia pela a manhã)
2ª: Compre um despertador bem escandaloso
(e adinte a hora em 20 minutos)
3ª: Babe o ovo do seu chefe
(eles adoram, mas não faça isso demais. É chato!)
4ª: Troque de namorado(a)
(mas se não tiver coragem, um par de chifres é interessante)
Garanto que nem um livrinho vai te dar essas dicas. hehe

Odeio filmes de romance, mas adoro assisti-los(abomino eles só porque estou solteira)! Odeio tudo que envolve apelo religioso, mas acredito que Deus existe sim! Não duvide disto. Odeio ser forçada a esccutar musicas idiotas sem sentido, mas adoro escutar musicas imbecis americanas que eu não entendo uma palavra!
Seja honesto(mesmo que só com você mesmo). Não se importe demais com o que os outros falam(os outros não pagam suas contas) e VIVA aroveitando pelo menos os momentos que o hoje te dar de presente, okay?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário