sexta-feira, 23 de abril de 2010

Garoto "cabelinho capacete =)"

Vamos seguir padrão pessoas, "é bem leeeeegal"(já dizia a propaganda do cursinho de inglês). Moda é um negocio mesmo hilariante. Até pouco tempo atrás, nunca, jamais, em tempo algum, eu usaria uma roupa de cintura alta... É muito anos 80... Ironia né?! To louca por uma que vi da Triton...
Mas voltando ao assunto, todo munto que lê Caprico, assiste a novela das 8hs, vê malhação... vê aquelas roupitchas que de primeira são um horror, mas todo mundo imita... lálálá... Mas a nova onda mesmo é o cabelinho de capacete. Pode reparar que nas novas bandas de rock que sairam da garagem ontem pelo menos todos os integrantes tem esse estilo de corte. Chega a ser broxante! Vai do Bonde da Stronda(Playsons e cocotas) a tal de Restart e Cine(eu não consigo enteder nada que o vocal da Cine fala). Mas respeito quem curte... Tem que goste de rebolation né?!(Parangolé viu!)
Eu vejo como falta de CRIATIVIDADE, porque tipo se um corta e faz sucesso a fila do salão dobra o quarteirão de outros querendo fazer igual. Mas se que cortar, corta.
Otrabalho vai ser de quem cortar mesmo(Chapinha, escova, pomada...) Como diria Serginho(Ex-BBB) é bafo né?! Ta abafando...
Então o que me dizem?!
Bju,bju

2 comentários:

  1. Meninos não cortem se vcs quiserem uma mulher de vdd.! ;), se for outra a opção sexual até q vai rsrs /brinks

    ResponderExcluir
  2. esse eu acompanhei na produção :) amei.

    ResponderExcluir