sexta-feira, 9 de abril de 2010

Inicio?!

Nunca fui muito de usar diário ou agenda. Sou extremamente seu paciência pra esse tipo de coisa. Mas chega uma hora que se precisa expor suas ideias e os amigos já não são o suficiente.
Falar do inicio?! Mas inicio do que?! De uma nova fase, de um novo interesse, de uma nova condição... Generalizar nesse caso não rola, afinal qualquer pequena coisa tem um começo. Hoje meu inicio é de um novo contato comigo mesma, através de palavras que qualquer um pode ler, dependendo de cada concordar ou não. Afinal ninguém nunca consegue agradar a todos e não vai ser eu que vou conseguir esta proeza.
Falar um pouquinho de tudo e da minha opinião é dar a cara a tapa. Mas isso nunca foi um grande problema para mim.
"Tudo o que somos nasce com nossos pensamentos. Em nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo. (Buda)"

Bju,bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário